quinta-feira, 15 de maio de 2008

Shine a light on me...


A vida segue mesmo rumos engraçados. Nem sempre bons. Nem sempre ruins. Mas inusitados. Nunca fiz questão de uma vida de certezas. Nunca me importei em seguir padrão nenhum. Sempre fiz o que quis, como quis e quando quis...nem sempre da maneira certa, mas era a MINHA maneira. Chorei muito, ri demais, machuquei gente, me machuquei feio. Sempre caí. Sempre levantei.

Mas o mais legal da vida, é que um dia você acorda e percebe que nem tudo dura pra sempre (algumas coisas duram sim!), nada é por acaso, merdas acontecem, mas você é totalmente capaz de ‘limpar tudo’. Aos trancos e barrancos, você vai ajeitando as coisas, recolhendo os pedaços e colando tudo de novo. A vida se renova. Às vezes demora mais, às vezes menos. Antigos valores voltam à tona e de repente você se vê fazendo coisas que há muito não fazia...e não consegue lembrar por que tinha parado de fazer! Você aprende a apreciar a calma, a tranqüilidade. Aprende a diminuir o ritmo e a se sentir única com um gesto de carinho. Aprende a sentir paz, aprende a corresponder, a compartilhar. A amar.

A vida é difícil, mas viver é incrível, porque te dá a oportunidade de ter várias chances e de escolher como usar cada uma delas. Pro bem ou pro mal, a vida acaba se transformando naquilo que a gente quer. Então, não tem que ter medo dela. Cuidado sim, medo não. E a cada minuto da minha vida que passa, tenho mais vontade de saber como vou lidar com as peças que ela me prega. Cada ‘episódio’ é aguardado ansiosamente e ao mesmo tempo, muitos momentos são curtidos a passos miúdos...na esperança de que durem pra sempre. E pensando nisso, me lembrei de uma música (claro) do Travis pra encerrar meus devaneios de fim de expediente...”Indefinitely”....

"…Shine a light on me, so that everyone can see that I wanna stay here, indefinitely...Time exists but just on your wrist, so don’t panic. Moments last and lifetimes are lost in a day, so wind your watches down please, ‘cos there is no time to lose. And I’m gonna stay here, indefinitely...And I wanna stay here, so just let me be…”

E é aqui que eu quero ficar…indefinitivamente! Sem tempo a perder e com todos os holofotes da vida em mim! :)

Um comentário:

Paula Dantas disse...

Muito bom o post de hoje... muito bom!!! :)
Beijossssssssss
Ps. Quem tirou essa fotinha???? Au...