quarta-feira, 23 de julho de 2008

A força...

Uma das coisas mais legais da vida é poder descobrir algumas fontes de energia, de força extra com a qual você pode contar a qualquer momento. Não que eu não soubesse onde estava ou se poderia contar com ela ou não. Eu sei onde está, mas agora, mais do que nunca, tenho a certeza de que ela vai estar do meu lado sempre que eu precisar.

Às vezes as coisas simples da vida, as sensações mais deliciosas do dia-a-dia passam batidas, por causa do corre-corre, das obrigações, da vida mesmo...e aí, quando você pára um pouco, ou passa dois dias em casa depois de uma extração daquele dente que te incomoda há tempos, se sente feliz, porque no momento em que você estava super nervosa e com medo, tinha uma mão que apertava o seu pé e dava até pra imaginar aquela 'vozinha' dizendo: “tô aqui”.

E de repente, nada é tão assustador quanto parece. E a vida é tão mais simples do que a gente pensa.

Sem essa força, o vazio que eu estaria sentindo agora seria imensamente maior do que o vazio que o meu dente deixou :)

I’m so glad you’re here...

4 comentários:

Unknown disse...

Isso me lembrou um som:

"Por isso essa foooooooooorça... me leva a cantar. Por isso essa fooooooorça estranha no ar..." kkkkkkkkkkkkk

Ai meu Deussssssssss
Paia!!! Au!!! :p

Lua O. disse...

Aaafff... Paula "estragaprazer" da porra. Adorei o seu post, Kaká.

Do caraleo msm.

E olha que eu tirei os quatro dentes do juízo, rs.

E, que engraçado...

Tive a mesmíssima sensação que a sua.

Qual o nome que dei a ela?

Anjo da Guarda.

Simples Assim.

Beijo Grande


P.S- Dia 1/08 começa a blogagem coletiva sobre amamentação. Se o "Kaká Barbosa" puder participar, seria muito legal. Ainda mais que vc é mãe e pode relatar o que sentiu qdo amamentou Malu pela primeira vez. Putz, deve ser fantástico. (Mais informações no www.sindromedeestocolmo.com).

Unknown disse...

Primaa,sempre leio seus textos,adoro demaissss...vc arrasaaaa!!!

ARMANDO MAYNARD disse...

A força: do companheiro(a),do ombro amigo, da família, dos pais, do aconchego do lar e da esperança.Ou seria a força interior.Um abraço,Armando(lygiaprudente.blogspot.com)