Final de ano é sempre a mesma coisa: aquela ansiedade pra que o próximo seja melhor e a sensação de que algumas coisas poderiam ter sido diferentes. Mas a vontade de se superar no ano novo é sempre maior nesse período e é basicamente isso que nos impulsiona a festejar, mesmo que o ano nem tenha sido tão bom assim.
Eu, particularmente, tive um ano atípico e difícil, mas posso dizer que termino 2008 me sentindo completa e feliz. E que todas as dificuldades só serviram pra me transformar em uma pessoa melhor, mais madura. E é esse o espírito do ano novo, não é? Clichê? Talvez, mas qual a virada de ano que não é?
“Então, amigos queridos, desejo a todos vocês um ano cheio de conquistas e vitórias. E muito aprendizado nas derrotas, porque elas também fazem parte do percurso. E vâmo simbora!”
Ps: Queria agradecer em especial, ao meu namorado, essencial na minha vida. Pelo cuidado, carinho, paciência (nossa, como eu sou chata às vezes!) e pelo amor, claro, sem o qual tudo teria sido bem mais difícil. Você é um dos meus melhores pedaços e tenho certeza que 2009 vai ser o nosso ano! Te amo sempre, o tempo todo.
Até 2009, galera! Beijo!
sexta-feira, 26 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
lembro não de você chata :P Mas, lembro desse ter sido um dos melhores anos da minha vida. Amo muitão!
Lembro não de você chata :P Mas, lembro desse ter sido um dos melhores anos da minha vida! :D Amo muitão!
feliz 2009 kaká!
NHÁ!!!!
Postar um comentário