terça-feira, 19 de maio de 2009

Pra dar uma 'engrenada'...


Nossa, como é difícil manter um blog atualizado, viu...ou é falta de tempo, ou de vontade, de criatividade, de inspiração, ou os problemas da vida mesmo, que acabam tomando uma grande parte do seu tempo, da sua alma...

E além disso - logo eu, que adoro escrever - tenho sentido ultimamente um bloqueio ‘intelectual’ absurdo, daqueles em que não sai absolutamente nada de lugar nenhum. Então resolvi dar um ‘up’ na minha página...dar uma colorida, uma renovada, pra ver se a coisa volta a engrenar de novo...e espero que essa ‘engrenada’ aconteça também na minha vida profissional, que vira e mexe teima em me dar uma rasteira e me deixar extremamente ‘desiludida’... e que pelo menos aqui, eu possa continuar fazendo uma das coisas que eu mais gosto na vida: escrever :)

Agora, se isso vai ser meu ‘ofício’ para sempre...’God only knows...’ :P

3 comentários:

Paula Dantas disse...

Don´t worry about a things, ´couse every little thig it´s gonna be all right...

Tâmo junta!
Te amo.
Beijosssss

joão áquila disse...

crise escriturística! vc tb? né possível! ah! seu blog ficou melhor nesta cor!

Andre Dantas disse...

Volte mesmo a escrever, porque eu preciso dos seus textos pra continuar aprendendo! :))

Ficou bem melhor seu blog nessa cor ... e a foto mostra o que eu sempre digo.. você fica cada dia mais linda!

monte de xero!