sábado, 25 de outubro de 2008

ÀS TANGAS, COM CARINHO! :)

Faltam algumas :( mas é que eu adorei essa foto!
by Pri

Uma das coisas mais incríveis na vida é perceber que ao longo da sua existência, você cativa pessoas. Você nasce, vai crescendo, vivendo, aprendendo e fazendo amigos, descobrindo as qualidades alheias, afinidades, criando redes de amizades e mesmo que às vezes essas redes não se cruzem, você acaba formando um elo com pessoas que passam a ter importância na sua vida.

São essas pessoas que eu chamo de amigos.

E os meus são fantásticos. Quem me conhece sabe como às vezes eu sou difícil, mas mesmo assim, sou privilegiada, porque tenho muitos amigos. Já ouvi várias vezes aquele papo de que amigo de verdade a gente só tem uns poucos. Eu não vejo a amizade dessa forma tão superestimada. Às vezes, uma pessoa que você ama pode te decepcionar de alguma forma - mas nem por isso deixa de ser amigo. E outras, quando você menos espera, são capazes de dar um braço pra te ajudar. E a amizade nasce de atitudes assim.

Tenho amigos antigos, novos, aqueles que vão e voltam...e todos eles me cativam cada dia mais. Por exemplo, há mais ou menos umas cinco semanas, ‘conheci’ um grupo de mulheres incríveis. Quer dizer, algumas delas eu já conhecia, outras nunca visto antes. Mas depois de algumas saídas regadas a boas risadas, conversas bobas (e sérias também), comecei a perceber que melhor do que ter amigos, é FAZER amigos. Trocar 'figurinhas', descobrir afinidades, se sentir à vontade pra falar besteira e rir de tudo. Se divertir. E depois disso tudo, o melhor é saber que suas amigas são mulheres inteligentes, fortes, cheias de vida, de histórias legais pra contar e experiências fantásticas pra dividir.

É esse tipo de amizade que eu acho válida, saudável. Aquela que te faz aprender e que suga o melhor que você pode dar. Nova ou velha, não importa. O importante é estar rodeada de pessoas com um astral que levanta até defunto, que te fazem rir e riem das suas bobagens, topam qualquer parada - até tomar banho de mangueira de carro-pipa na 13 de Julho em plena madrugada :) Mas que também falam de coisas sérias com propriedade. São sensíveis e conseguem explicitar carinho de verdade, sem pretensões, a não ser o simples fato de ser...de estar...

São com essas pessoas que quero estar, independente de tempo algum. É claro, se pudermos chegar juntas à ‘velhice’ (física, é claro :P), tenho certeza que será com essa disposição incrível e fazendo muita farra por aí. E que assim seja :)

6 comentários:

Anônimo disse...

Velho,amei!!!! E isso que acho hoje de AMIZADE!! Que seja assim.. Amei conhecer vocês um pouco (ou muito) melhor.. FROM NOW ON...

Unknown disse...

Amigaaaa, que lindo, saiba que concordo com vc, graças a Deus tenho amigas verdadeiras e sensacionais como Tu. Obrigada por existir em mimha vida e fazer parte dela. A gente ARRASA!!!!!!!!

Te amo amiga, beijãooooo

Unknown disse...

Sou fã de cada uma dessas modelos!!
Todas particularmente cativantes, inteligentes, espontâneas, alegres...um achado!
Adoro
beijos gigantes a cada uma!!

Lua O. disse...

Sempre quis fazer parte de um mundo cujas amizades não são perecíveis, a aceitação do outro não nos é imposta, o cuidado e o carinho -desprenteciosos- são perenes.
Muito bom encontrar todas as quintas esse exato universo paralelo de pessoas superiormente interessantes: que me sugerem uma nova realidade, compartilham rotinas e histórias inusitadas e rompem com racionalidades pré-estabelecidas mediante "segredos de liqüidificador".

Good Vibes que energizam, solidificam e conquistam.

Literalmente?

On Thursday eu sou muito mais...happy.


Beijucas Mil...

Paula Dantas disse...

Fico feliz de ter te levado ao encontro dessas TANGAS MARAVILHOSAS... eu tinha certeza que com um tantinho de proximidade as afinidades saltariam aos olhos.

Ter amigos é fundamental. Quanto mais, melhor. E quando eles são os melhores então... putz... ;)

Lov U
Kisses CUNHADUXA... au!

Unknown disse...

Nosssaaaa Káká, me arrepiei com o texto!!!
Eu não colocaria melhores palavras para transportar o que também sinto quando estou com vcs. Compartilhar esses momentos maravilhosos de sintonia total e amizade é que me fazem ver que os amigos nós conquistamos ao longos dos anos, vivenciando a experiência cotidiana de dividr sentimentos e emoções.
Sinto-me privilegiada em fazer parte desse grupo de mulheres inteligentes e de fibra. Simmmmmmm....somos mulheres brasileiras!!!Preciso falar mais alguma coisa???

Beijão no coração de todas as membros do tanga´s corporationnn!!!!