terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

As trilhas da minha vida...


Os últimos meses da minha vida não têm me dado espaço para criatividade, nem tampouco tempo para escrever sobre alguma coisa.

Mas hoje, mais com um desabafo, devo dizer que a música, mais uma vez, salvou minha vida, ou melhor, vem salvando. Ela continua exercendo aquela força inexplicável sobre mim, que me conforta, me transforma, que me faz pensar em dias melhores, me arranca sorrisos tímidos e me faz pensar. “Ufa! Então é isso!”

Desde menina, se eu tivesse algum problema (e olhe que eu achava que tinha problema naquela época), eu me agarrava a algum disco, a alguma música durante semanas e seguia em frente...sempre dava certo.

Então, aqui vai um conselho pra você que tá passando por qualquer barra: o segredo está no molho :) E vida sem música é como macarrão sem molho. Fica sem graça, sem gosto. Seja qual for a sua preferência, escute em alto e bom som, no mínimo três vezes por dia...chore quando sentir vontade ao som da sua trilha, dê gargalhadas ao lembrar de momentos incríveis que passou ao som daquela música...porque na verdade, a nossa vida se resume a uma trilha sonora bem piegas, cheia de clichês, com alegrias, tristezas, perdas e vitórias que pedem um belo fundo musical para acompanhá-la.

Afinal, você não vai querer olhar pra trás e perceber que sua vida foi um filme mudo, não é mesmo? :)

Ps: Eu poderia dizer pra vocês qual a trilha que vem me acompanhado nessa fase da minha vida, se não fosse causar polêmica...mas prometo que ainda vou fazer um post só sobre ela :) Adoro!

Nenhum comentário: